Advertorial

Advertorial

Médico Alerta: Se você anda esquecendo das coisas e está com problemas de memória, prepare isso em casa. (Assista)

Publicado: Sexta-feira, 26 de Fevereiro, 2021

Role a página

"Se você anda trocando o nome dos filhos, vai até o quarto e esquece o que foi fazer lá, anda travando no meio de uma conversa... cuidado, a confusão mental não é algo normal!"

Quem afirma isso é o Dr. Rafael Freitas - médico e pesquisador em envelhecimento saudável.

Enquanto ricos e famosos já têm acesso a métodos alternativos mais modernos - o resto de nós tem que aceitar a perda de memória como uma parte inevitável da vida.

Mas agora, uma descoberta pode mudar o jogo no combate aos apagões de memória - e por fim naqueles constrangedores momentos de "deu branco" - isso porque cada vez mais pessoas acima dos 50 anos estão tendo acesso a uma chamada, "Pílula da Inteligência" para senhores e senhoras.

O chocante é que apesar desta "Pílula da Inteligência", ser capaz de aumentar o foco em 80%; ampliar a capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo em até 73% e afastar a lentidão do Cérebro - ela não está à venda.

De acordo com o Dr. Rafael:

"A Pílula da Inteligência não está à venda, e não pode ser encontrada na internet, nem na drogaria. A única forma de obter os incríveis benefícios para o cérebro, é você mesmo fabricá-la."

Apesar de ser totalmente legal, 100% segura e sem efeitos colaterais, os gananciosos laboratórios farmacêuticos jamais irão produzir.

Entenda, essa pílula é 100% natural - contém apenas compostos derivados de plantas - que não podem ser patenteados, e não vão gerar lucro que essa indústria deseja.

E como não podem ganhar dinheiro com isso, esses laboratórios fingem que esta pílula não existe.

Mas o que faz esta nova "Pílula da Inteligência", para senhoras e senhores ser tão efetiva, e como ela funciona?

Bem, a origem de tudo, está no encolhimento do cérebro.

Depois dos 60 anos, seu cérebro pode encolher quase 1% a cada ano. Aos 70 anos, você pode perder 10% da massa cerebral.

E aos 80? Bem, aí é mais de 20%.

Não é nenhuma surpresa sua mente diminuir a velocidade.

Já, os 10 compostos naturais presentes nessa pílula, segundo explica o Dr. Rafael e segundo a ciência, é a base para restaurar sua memória.

A descoberta dessa "Pílula da Inteligência" foi bastante impressionante. Afinal, na teoria, isso significa eliminar aquela névoa no cérebro que atrapalha a vida de milhares de pessoas.

O único problema?

Bem, como nenhum laboratório se interessou em fabricar, ninguém sabia como obter essa pílula.

Mas aí, o Dr. Rafael Freitas foi para a internet, e tornou-se quase que uma celebridade, do dia para noite.

Seu vídeo que ensina passo-a-passo de como preparar a sua "Pílula da Inteligência" em casa já foi visto, compartilhado, e testado por milhares de pessoas ao redor do mundo - e para a maioria, a transformação relatada tem sido extraordinária..

Assista o vídeo abaixo para ver como preparar:

Assista ao vídeo

Assista ao vídeo

   

(Os efeitos são percebidos em apenas 60 minutos, uma mente ativa e veloz, que conecta facilmente - um homem de 56 anos relatou que: "Voltei a lembrar da escalação completa da seleção de 70.")

Dito isso, o corpo de cada uma reage diferente, então seus resultados podem variar.

Entretanto, se você está interessado em resgatar suas boas memórias e recuperar um cérebro mais jovem, vale tentar esse "atalho da ciência" e tirar suas próprias conclusões. Para assistir o vídeo clique aqui.

Sobre o Dr. Rafael

Dr. Rafael Freitas é um dos mais renomados médicos da chamada medicina natural. Autor do livro bestseller “Corpo Blindado”, é formado pela Universidade Federal do Paraná. Como pesquisador é reconhecido e respeitado por seus trabalhos científicos realizados no Canadá e Coréia. Saiba mais.