Advertorial

Advertorial

Toda Mulher Acima dos 40 anos Deveria saber esse Atalho para parecer Jovem

Role a página

Parecer jovem era um luxo que apenas mulheres que tinham acesso a cirurgias plásticas e tratamentos estéticos caros poderiam desfrutar.

Enquanto ricos e famosos parecem não envelhecer - o resto de nós aprendeu a aceitar nossas linhas de expressão, rugas e pele flácida como uma parte inevitável da vida.

Mas agora, uma descoberta pode mudar o jogo no campo da beleza, cada vez mais mulheres estão aprendendo a desligar o "interruptor do envelhecimento" em seus corpos.

Sim, você leu certo. De acordo com especialistas, é possível não somente retardar a aparência envelhecida, como recuperar uma pele jovem - além disso a maioria das mulheres pode fazer isso em casa, sem ajuda de profissionais.

Isso explica porque essa é a última tendência de anti-envelhecimento - não é cirurgia plástica, não usa nenhum creme caro - um ritual diário simples que leva menos que um minuto para fazer efeito.

(De fato, se você tem percebido algumas de suas amigas aparentando estar mais jovens e rejuvenescidas nos últimos meses - existe uma grande chance delas já terem feito isso em casa.)

Mas o que faz este truque ser tão efetivo, e como ele funciona?

Bem, apesar desta técnica ser relativamente desconhecida até pouco tempo atrás, o caminho para a descoberta começou quando um cientista estudou um hormônio chamado DHT.

Veja, a molécula de DHT é produzida naturalmente dentro de nosso corpo. Com o passar dos anos, a produção de DHT aumenta. É justamente por isso que temos os sinais do envelhecimento - cabelos ralos, pele caída, e rugas (normalmente o sinal mais cruel do envelhecimento).

Na época, essa descoberta foi bastante impressionante. Afinal, teoricamente, isso significava que a aparência visual pode se manter a mesma apenas bloqueando a produção de DHT no corpo.

O único problema? Por muito tempo, ninguém sabia realmente como fazer isso, ajudar o corpo a bloquear DHT, pelo menos não sem intervenção médica.

Mas aí, um médico e pesquisador brasileiro foi até o Canadá e descobriu algo realmente chocante: na verdade, as mulheres podem ajudar seus corpos a reduzir os efeitos desse hormônio envelhecedor naturalmente.

Ele teve a ideia de um truque sorrateiro para fazer isso sem qualquer tratamento profissional, cremes ou mudanças em estilo de vida.

Seu vídeo que ensina passo-a-passo a fazer isso em casa já foi visto, compartilhado, e testado por milhares de mulheres ao redor do mundo - e para a maioria, a transformação relatada tem sido extraordinária.

(Os efeitos mais comuns que as mulheres notam são peles firmes e menos rugas - entretanto, algumas também relataram fios mais grossos e aumento de energia.)

Dito isso, o corpo de cada uma reage diferente, então seus resultados podem depender de uma variedade de fatores - e você precisa repetir esse ritual diariamente para ter acesso a resultados realmente satisfatórios.

Entretanto, se você está interessada em parecer significativamente mais jovem sem o alto custo de ser acompanhada por um profissional especializado, vale você tentar esse "atalho da ciência" na sua casa.

Assista o vídeo abaixo para ver como é:

Assista ao vídeo

Assista ao vídeo

Sobre o Dr. Rafael

Dr. Rafael Freitas é um dos mais renomados médicos da chamada medicina natural. Autor do livro best seller “Corpo Blindado”, é formado pela Universidade Federal do Paraná. Como pesquisador é reconhecido e respeitado por seus trabalhos científicos realizados no Canadá e Coréia. Saiba mais.