Advertorial

Terapeuta: Eu imploro aos Brasileiros que abandonem esses três alimentos

São Paulo, SP - "Nunca vi uma situação tão preocupante", diz o Dr. Fausto Almeida, Osteopata e um dos mais renomados pesquisadores em saúde masculina do mundo, referindo-se ao aumento dos problemas relacionados à baixa testosterona entre os brasileiros com mais de 50 anos.

De acordo com o Dr. Fausto, essa questão de baixa testosterona é muito mais perigosa do que a maioria das pessoas imagina.

"Veja bem, a energia e a vitalidade masculina não se resume apenas à disposição sexual. O que você sente como 'disposição' é, na verdade, resultado de um hormônio chamado testosterona, é o que faz um homem, ser um homem de verdade. Ela é responsável por sua libido, força, energia, foco e virilidade, além disso, está presente na manutenção de todos os órgãos e sistemas do seu corpo, mantendo você forte, saudável e viril", explica o Dr. Fausto.

E quando os níveis de testosterona diminuem, uma série de problemas de saúde podem surgir, incluindo ganho de peso, dificuldades de concentração, queda de cabelo, impotência, envelhecimento acelerado e muito mais.

Em um esforço para conter essa epidemia, o Dr. Fausto lançou recentemente uma apresentação revolucionária, para recuperar os níveis adequados de testosterona em casa, essa abordagem pode ser usada para combater a falta de energia, baixo libido e impotência, em qualquer idade.

Ao longo de sua carreira, o Dr. Fausto se tornou uma figura lendária para homens com mais de 50 anos que sofriam com os sintomas da baixa testosterona, tendo ajudado milhares de homens a redescobrirem uma fonte inesgotável de energia e virilidade que parecia há muito tempo perdida.

No entanto, sua nova abordagem tem enfrentado resistência por parte da medicina tradicional. Ele provoca polêmica ao afirmar que existem 3 alimentos comuns considerados "saudáveis", mas que, na realidade, são tóxicos e devem ser eliminados imediatamente da dieta.

Além disso, ele compartilha uma técnica comprovada de aumento de testosterona, que qualquer homem pode realizar facilmente em casa, em questão de minutos.

Para homens como Jorge Antônio, de 56 anos, que optou por experimentar o protocolo de aumento de testosterona do Dr. Fausto, após enfrentar dificuldades em sua vida sexual e desempenho físico, os resultados foram quase imediatos.

"Comecei este ritual matinal e logo percebi que recuperei uma libido vigorosa e um desempenho sexual satisfatório. Tenho uma rotina exigente, com muito trabalho e viagens, essa intensidade de trabalho seria desafiadora até mesmo para um homem de 30 anos, quanto mais para alguém da minha idade. Estou animado porque me sinto consideravelmente melhor, com mais energia, foco e disposição." escreveu ele.

Desde o lançamento, a caixa de entrada do Dr. Fausto tem sido inundada com histórias de homens com mais de 50 anos que recuperaram a energia e vitalidade para realizar atividades que não desempenhavam há anos, como projetos domésticos, longas caminhadas, brincar com os netos e usufruir de “noites quentes com suas parceiras”.

No entanto, ele adverte que o corpo de todos é diferente, e os resultados individuais de seu programa podem variar:

Doutor Fausto

“Não consigo falar de cada cidadão específico e não sei exatamente como serão seus resultados. O que posso garantir é que esse protocolo simples de aumento da testosterona funcionou maravilhas para milhares de homens. Então, eu recomendo fortemente que experimente e veja como se sente.”

No momento desta publicação, o vídeo onde o Dr. Fausto explica o passo a passo de como aumentar a testosterona em casa, já recebeu milhares de visualizações. Você pode assistir à apresentação dele, experimentar seu inovador protocolo de revitalização da testosterona e tirar suas próprias conclusões, clicando abaixo:

Assista à apresentação aqui:

Assista ao vídeo

Assista ao vídeo